Tecnologia do Blogger.
RSS

Jack Sparrow não! É CAPITÃO Jack Sparrow!

 O melhor personagem do cinema, o melhor pirata que o mundo já viu merece um post especial só para ele, porque só ele tem uma bússola que não aponta para o norte e escapou de uma ilha deserta em duas tartarugas com um revólver e uma só bala... vejam a seguir as frases mais marcantes de Jack Sparrow!

"E esse dia ficará lembrado como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow."

Se o pior acontecer siga o código, todo mundo que fica para trás é deixado para trás.
 Agora... tragam-me o horizonte.
 Mas por que acabar com o rum?
Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra? 
Eu tenho um jarro de terra, eu tenho um jarro de terra e adivinha o que tem dentro?
Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.
Está em casa como eu prometi, vai se casar com o comodoro como ela prometeu e você vai morrer por ela como prometeu, enfim somos todos homens de palavra, exceto por Elizabeth, é claro, que é uma mulher.
Complicações surgiram, continuaram e foram superadas.
Ao menos que soubesse que não acreditariam, mesmo sendo verdade.
O homem que o acordou convida o homem que dormia para um drinque, o homem que dormia bebe enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar.
Se não há sobreviventes, então me diga... quem é que conta as histórias? 
 Não é que antigamente a vida era melhor, é que hoje há menos motivos para se viver.
 Tudo bem eu confesso! Meu objetivo aqui é comandar um destes navios, preparar uma tripulação em Tortuga, matar, pilhar e saquear até ficar exausto!
Tesouros não são apenas ouro e prata meu caro amigo.
 Não é uma chave... É melhor, é o desenho de uma chave!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário