Tecnologia do Blogger.
RSS

Toda garota devia ler...

Sabe aquele garoto que é louco por você? Então...
Você já parou pra pensar que ele está sempre do seu lado? Nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes que ele tem dos seus amigos? Para as brigas? E para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em ser sincera? Já pensou em elogiá-lo? Já pensou em não criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem sendo que você só enxerga os defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo ou e triste? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas sempre diretas? Já falou que os olhos dele são lindo, que ele fica bem com certa roupa? Que gostou da surpresa, que ele te fez, não pelo ato, mas por ser ele?
NÃO?
Agora, você já imaginou que pode ter uma garota apaixonada por ele e mesmo assim ele escolheu você? Já pensou que essa garota apaixonada daria tudo para estar no seu lugar? Já chegou a pensar que ela adoraria ser amada por ele e dizer que o ama? Você já percebeu que se você não der carinho, atenção e cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor ou muito pior? Que sua indiferença pode machucá-lo? Que sua ausência pode acabar com ele? Você sabia que só porque ele é homem, não significa que ele é de pedra e não tenha sentimentos?
você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e carinhos e os abraços dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações e piadinhas sem graça? Ou sabendo que agora outra pessoa tem tudo isso dele?
NÃO??? Então tenta...
Porque só assim você vai parar pra pensar e dar valor as coisas que sempre estão do seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, então cuide dela, cuide bem dela, porque o tempo não volta e você não quer perceber como uma pessoa te faz bem e te completa depois que você perde-la!

Texto enviado pelo Rapha (@rahsucks)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário