Tecnologia do Blogger.
RSS

Contato

Galera, quem quiser entrar em contato comigo, mandar sugestões, opiniões, reclamações ou elogios (por que não?!) sobre o blog, estou aqui deixando meus endereços do mundo virtual, os mais acessados pelo menos.
Pra quem quiser me enviar e-mail (bom para textos longos!), o endereço é esse aqui:

feehlourenco@yahoo.com.br

Agora, se estiver afim de um meio mais rápido, você pode me encontrar online praticamente o dia todo aqui:


Enfim, quando o assunto for rede social, tenho conta em quase todas, mas essas duas são as mais acessadas. 
É isso aí, querendo pedir um assunto pra um próximo post, comentar um post antigo, parcerias com outros blogs, já sabem como me achar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário