Tecnologia do Blogger.
RSS

Esperança pro Rock!

Final de sábado a noite e eu aqui sem saber o que fazer. Solução? Saio caçando coisas por esse universo louco que é a internet. De repente me lembro que enquanto assistia TV um dia desses, vi na propaganda do Programa Raul Gil do SBT nesta semana, um pedacinho da apresentação de um candidato que me chamou muito a atenção, a música que ele cantava? Highway To Hell do ACDC! Logo pensei, pra ele se manter no programa cantando esse nível de rock, tem que ser muito bom! Fiz o óbvio, fui atrás do calouro em questão no site do programa.


Nome: Marcelo Carvalho
Idade: 24 anos
Cidade: Cajamar - SP
Não vive sem: Pais, Família, Música, Amigos, Mulheres.
Era segredo: Quando bem pequeno (4, 5 anos), adorava sertanejo, passava o dia cantando tudo embolado com aquelas violinhas de mercado.
Uma frase: No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque não chegou ao fim

Eu percebo que os jovens (digo acima de 16 anos) estão reclamando das bandas atuais; eles sentem falta do rock clássico, das vozes marcantes de vocalistas como Eddie Vedder do Pearl Jam e Kurt Cobain do Nirvana, e isso atualmente não pode ser encontrado na música. O rock está realmente apagado no cenário musical, muitos acreditam até que esteja extinto. Mas, acredito que este candidato mudará a opinião de vocês. Abaixo os três vídeos que eu mais curti do Marcelo. Apreciem SEM moderação.


Smells Like Teen Spirits



My Sacrifice



Smoke On The Water



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário