Tecnologia do Blogger.
RSS

Mágica com Ipods

Boa noite gente, passando aqui pra colocar algo que realmente me surpreendeu! Eu sempre fui apaixonada por ilusionismo e truques de "mágica", mas ultimamente estava meio cansada de tudo o que já vi, afinal são quase todos iguais, só mudam de nome e de mágico. O único ilusionista que realmente me surpreende é o Criss Angel, que inclusive logo farei um post sobre ele, mas encontrei algo que me chamou a atenção e quero compartilhar com vocês!


Este é um mágico moderno, que para fazer seus truques usa nada mais nada menos do que três Ipod's! É claro que excluindo todo o merchadising da coisa, pois afinal o vídeo destaca muito bem as qualidades e a utilidade do aparelho, mas não deixa de ser surpreendente e a simpatia do sujeito ajuda bastante. Espero que vocês gostem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário