Tecnologia do Blogger.
RSS

Orkut ao Vivo

Já teve algum dia em que, mesmo estando na internet, ficou entediado? Pois é, eu passei por isso ontem a noite, mas vim aqui para dar uma dica de algo legal pra fazer quando isso acontece.

Você que tem Orkut, já ouviu falar do Orkut ao vivo? É uma comunidade do site em que você pode assistir uma entrevista ao vivo com um artista previamente convidado. Tem muita gente comentando sobre essa novidade e eu resolvi ir lá conferir pra ver se é tudo isso mesmo.

Ontem às 20:30hrs, o humorista de stand up Fabio Rabin entrevistou Marco Luque com perguntas de quem acompanhou  a entrevista via Twitter, pra fazê-lo é só usar a hashtag #orkutaovivo nos seus tweets junto com a pergunta.
Após a entrevista que durou cerca de 30 minutos, foi possível assistir um show de stand up do humorista ao vivo pelo Canal do Itaú no YouTube. E aí, gostou? Quer curtir uma entrevista bacana?
É bem simples, você participa da Comunidade e as atualizações aparecem na sua home. A galera que organiza o evento escolhe um artista e um repórter para entrevistá-lo, depois eles atualizam os perfis dos membros da comunidade com a data e as informações da próxima entrevista. Aí é só aguardar o dia e estar lá no perfil da comunidade no dia e horário marcados que você pode assistir tudo em tempo real.
Outra novidade, é que após assistir toda a entrevista você ainda pode ganhar um selo exclusivo do Orkut.

Além do Marco Luque, já passaram por lá Pitty e Jota Quest. A próxima entrevista agora é dia 30 de junho, quando Didi Effe vai conversar com a panicat Nicole Bahls. Tá afim de ver? Então corre lá na comunidade e participa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário